Close
País

Você deve reparar ou substituir seu deck?


Você deve reparar ou substituir seu deck?

Um deck proporciona melhor qualidade de vida em seu quintal. Você pode organizar um jantar em família, uma festa de aniversário ou um churrasco neste espaço ao ar livre. Móveis, plantas e churrasqueira também podem realçar o apelo estético do seu imóvel.

Devido às condições climáticas e ao desgaste, seu deck de madeira pode perder cor e qualidade com o passar dos anos. Às vezes você pode consertar as tábuas e manter a fundação original, mas pode ser necessário considerar a substituição completa da área externa de sua propriedade. Use este guia para determinar quando é hora de adquirir um novo deck e explorar suas opções de material de deck atualizado.

Qual é a vida útil média de um deck?

Uma plataforma de madeira de alta qualidade pode durar várias décadas no seu quintal, dependendo do clima da sua casa e da forma como você a mantém. Considere estes fatores para descobrir por quanto tempo seu deck manterá a estabilidade.

Você deve reparar ou substituir seu deck?

1. Manutenção adequada

Como a madeira é sensível ao apodrecimento e à descoloração, inspecionar sua área externa pelo menos uma vez por ano ajuda a prevenir esses problemas. Você pode manter seu deck de madeira:

 

  • Protegendo as tábuas do deck: A cada dois anos, você precisará manchar e selar sua área externa com materiais à prova de intempéries para evitar mofo. Você também deve lavá-lo com uma escova e detergente neutro para remover detritos da moldura e das superfícies.
  • Verifique em móveis e plantas: Os objetos no seu deck de madeira podem reter água sem você saber. Ao mover os itens de decoração do seu deck após uma tempestade ou um dia úmido, você pode cuidar do acúmulo de umidade para proteger a superfície de madeira.
  • Limpando respingos e manchas: se você deixar cair comida no deck de madeira, poderá atrair cupins e outros insetos que gostam de madeira. Livrar-se de respingos repele insetos e evita mofo. Mantenha um rolo de papel toalha à mão durante suas reuniões ao ar livre e lave o deck com pressão pelo menos uma vez por ano para limpar manchas.

 

2. A qualidade do material utilizado

A madeira é um material sustentável e energeticamente eficiente, mas algumas espécies são mais duráveis ​​do que outras. O mogno e o carvalho são relativamente duradouros e você pode tingi-los para preservar sua beleza natural. A madeira manufaturada é resistente a manchas, rachaduras, mofo e descoloração. Você pode escolher uma luxuosa cor de madeira composta para o seu espaço ao ar livre sem ofegar ou selar.

O deck de madeira composta inclui os seguintes recursos que podem prolongar a vida útil da sua área de estar ao ar livre por pelo menos mais uma década:

 

  • Tampa coextrudada: A tecnologia NewTechWood UltraShield® fornece um revestimento protetor em torno de todos os quatro lados da camada interna. Esta blindagem e o núcleo são moldados juntos sob temperaturas muito altas para que os painéis fiquem livres de adesivos ou produtos químicos tóxicos.
  • Núcleo composto de madeira: O núcleo durável e ecológico do deck composto de madeira garantirá que sua área de estar ao ar livre durará várias décadas. As placas de deck UltraShield® têm garantia de 25 anos para fornecer reembolso por quaisquer painéis descoloridos ou quebrados.

 

3.Local e método de instalação

A madeira funciona bem em áreas com sombra moderada ao longo do dia. O excesso de danos UV pode descolorir as tábuas do deck, enquanto a umidade pode apodrecê-las. Inspecione seu deck em busca desses erros comuns de instalação para descobrir quanto tempo ele durará:

 

  • Uma curta distância entre a fundação e o solo: Uma plataforma de madeira deve estar o mais longe possível do solo para evitar que a água penetre no solo. Se a sua área de estar ao ar livre estiver muito próxima do solo, não terá ventilação adequada para regular o fluxo de ar.
  • Fundação irregular: o concreto é uma superfície resistente que pode sustentar seu deck de madeira, mas se você instalar postes de madeira diretamente no solo, a estrutura poderá apodrecer e se desintegrar.
  • Controle inadequado de água: o piscar do led evita que a umidade se acumule no deck. Uma superfície de madeira sem esta peça essencial pode deteriorar-se em condições climáticas adversas.
  • Detalhes de construção: seu deck de madeira tem peças sob a superfície que o mantêm resistente. O quadro contábil e os fixadores fixam a plataforma de madeira à sua casa, portanto, se o empreiteiro instalar essas peças incorretamente, a estrutura poderá desabar.

 

Quando você deve consertar um deck?

Você pode economizar dinheiro simplesmente consertando uma parte danificada ou desgastada do deck. Se sua estrutura ainda estiver intacta, mas houver sinais importantes de desgaste, considere consertá-la. Aqui estão cinco maneiras de determinar quando você deve consertar um deck.

Você deve reparar ou substituir seu deck?

1. Madeira Apodrecida

O mofo ou o apodrecimento são comuns na madeira, especialmente em climas úmidos. Se seus painéis de madeira apresentarem podridão ou mofo, você poderá substituir as peças individuais, mas se a deterioração se espalhar por todo o deck, poderá ser necessária uma substituição completa.

Verifique o tipo de madeira dos postes de madeira para ter certeza de que você tem uma base durável. Se o seu deck for feito de cedro ou sequóia, você deve substituí-lo por um composto de madeira. Madeira tratada com pressão ou projetada que manteve sua integridade ao longo dos anos pode simplesmente precisar ser enterrada ainda mais no solo.

2.Suas grades tremem

Embora não seja um componente importante da estrutura do seu deck, uma grade instável pode ser um perigo para a sua segurança. Antes de apertar os corrimãos apertando os parafusos ou substituindo os pregos, certifique-se de que não há sinais de danos no restante do deck. Se tiver problemas com a fundação, será necessário investir em um novo deck.

3. As tábuas do piso estão soltas

Se o deck se mover conforme você caminha sobre ele, você poderá substituir algumas das vigas para restaurá-lo novamente. Substitua as placas usando parafusos galvanizados ou de aço inoxidável antes que danifiquem as outras partes do seu deck. Você precisa substituir todo o deck se a estrutura perder sua integridade.

4. As tábuas do convés estão rachadas

Substitua todas as tábuas que você notar que estão rachadas ou rachadas. As placas flutuam devido às mudanças na temperatura externa e, com o tempo, secam e racham. Embora lascas possam ferir seus pés e mãos descalços, elas também são um sinal de que seu deck está perdendo estabilidade. Se você notar que a maioria das tábuas está rachada, substitua todo o deck.

Você deve reparar ou substituir seu deck?

5. Pregos e ferragens enferrujados

Se você notar ferrugem ao redor dos pregos ou outras ferragens de metal, seu deck de madeira é velho e precisa de alguns reparos. A corrosão pode enfraquecer a estrutura do seu deck, mas não indica que você precise substituir toda a área externa. Embora este não seja um motivo para substituir todo o seu deck, você deve trocar o hardware enferrujado para não ter problemas mais tarde.

6. Postes e vigas de suporte apodrecidos

Os decks de madeira devem ser construídos sobre uma superfície resistente como o concreto, pois a umidade do solo pode arruinar os postes do deck. A adição do seu quintal também pode ter portas de suporte robustas instaladas no subsolo.

Examine as fundações do seu deck em busca de sinais de deterioração para determinar se você deve consertá-lo ou substituí-lo. Se os postes da estrutura estiverem elevados acima do nível do solo, pode ser necessário substituí-los e escavá-los ainda mais no solo para obter um suporte firme.

Como você sabe quando substituir seu deck?

Embora você possa fazer alterações em seu deck para preservar sua aparência, será necessário substituí-lo se houver riscos estruturais à segurança. Invista em um novo deck se os custos de reparo forem iguais aos de atualizar tudo. Aqui estão alguns sinais de que é hora de substituir um deck.Você deve reparar ou substituir seu deck?

1. Vigas e vigas são fracas

As vigas e vigas sustentam seu espaço ao ar livre e criam uma plataforma robusta para seus convidados e seus móveis. Verifique a parte inferior do seu deck em busca de sinais de madeira podre ou amolecida. Você também pode examinar se a base mudou. Se a superfície do deck estiver instável e você puder fazer um amassado nas vigas com uma chave de fenda, você deve considerar atualizar seu deck.

2. Quadros contábeis com falha

A falha nas placas de contabilidade pode permitir a entrada de umidade no deck e separá-lo da casa. Examine as tábuas do livro-razão em busca de lacunas entre sua casa e o deck e caminhe ao longo da superfície para ver se há tábuas empenadas ou bambas. Você deve instalar uma nova plataforma de madeira o mais rápido possível para proteger sua área residencial contra danos.

3. Falta de Ledger piscando

O piscar do livro evita que a água fique entre a casa e o livro, que prende o deck à sua casa. O acúmulo de água é uma das principais causas da deterioração do convés. Inspecione sua área de estar externa em busca de sinais de apodrecimento ou deformação para determinar se você precisa substituir a estrutura.

4. Erosão na parte inferior dos postes

Os postes dos decks mais novos são ancorados profundamente no solo e fixados com concreto. No entanto, a exposição excessiva a condições climáticas adversas pode destruir a integridade estrutural do seu deck. Se as âncoras de concreto que prendem os postes estiverem visíveis ou se você observar algum sinal de erosão, será necessário substituí-las.

Você deve reparar ou substituir seu deck?

5. Conexões de postagem fracas

Os postes do convés devem ficar embaixo das vigas ou vigas do aro para uma estrutura sólida, mas podem apodrecer devido à exposição aos elementos. Inspecione seus postes com frequência para garantir que não haja podridão e que os fixadores estejam no lugar certo.

Conexões de postes fracas podem quebrar sem aviso prévio, então invista em uma opção mais segura para o seu deck. Você pode substituir os postes, mas se sua fundação mudou ou seus postes foram instalados incorretamente, provavelmente será necessário substituir todo o deck.

6. Seu deck precisa seguir os regulamentos locais de construção

Os padrões para a construção de um deck mudaram ao longo dos anos para promover a segurança e o bem-estar de sua família, convidados e propriedade. Se a sua área de estar ao ar livre tiver várias décadas, provavelmente não estará mais em conformidade com o código. Dependendo de onde você mora, talvez não seja necessário substituir toda a plataforma imediatamente, mas você deve inspecioná-la para descobrir o que precisará atualizar.

Quando você deve substituir uma superfície de deck?

Se o seu espaço ao ar livre precisar de um novo visual, você pode substituir a plataforma do deck e deixar a fundação em paz. Você poderá alterar o deck sem atualizar a estrutura se ela atender aos critérios a seguir.

Você deve reparar ou substituir seu deck?

1.O deck tem uma base robusta

Se os painéis de madeira do seu deck estiverem lascados ou rachados, mas a estrutura por baixo estiver segura, você pode simplesmente substituir as tábuas do deck. Você pode determinar a resistência da estrutura do seu deck inspecionando as vigas e vigas e caminhando ao longo da superfície.

Troque os painéis de madeira por novos se as vigas e vigas estiverem livres de podridão e danos e se a superfície estiver firme ao caminhar sobre ela. Retire as tábuas de madeira rachadas e substitua-as. Se você precisar substituir a maioria ou todas as tábuas, considere um material mais durável, como madeira projetada.

2. Você quer um novo visual para seus painéis de madeira desgastados

Com o tempo, as tábuas de madeira do seu deck podem perder a cor, mesmo que a estrutura ainda esteja sólida. Painéis soltos e empenados surgem de condições climáticas extremas, do uso de madeira natural vulnerável ou da falta de manutenção. Você pode substituir as superfícies de passeio e as grades do deck por um material novo e confiável para economizar dinheiro e dar ao seu deck uma aparência atualizada.

 

3. Você tem recursos limitados

Para substituir todo o seu deck, você precisa remover a fundação e os postes antigos. Quando chegar a hora de instalar o novo deck, você poderá perceber que não tem tempo, dinheiro ou energia suficiente para o projeto. Como resultado, os buracos ou a laje de concreto aparente podem ser uma ameaça à segurança de sua família. Em vez disso, antes de substituir todo o sistema, troque a plataforma se quiser economizar tempo e dinheiro.

Você deve reparar ou substituir seu deck?

4. O deck tem peças utilizáveis

Se você estiver hesitante em pagar por um deck totalmente novo, você pode trabalhar com um profissional para salvar o máximo possível de sua estrutura existente. Depois de realizar testes para determinar a robustez de seus postes, vigas e vigas, eles podem fornecer uma estimativa de quanto custariam as novas peças e o que recomendam substituir.

Quando é hora de substituir um deck e a estrutura?

É hora de substituir a estrutura junto com o deck se você tiver problemas com a fundação. Verifique se há sinais de deterioração em seu espaço ao ar livre para descobrir se você precisa investir em um deck completamente novo.

1. O enquadramento não é estruturalmente sólido

Substitua o deck de madeira velho e instável por um deck composto resistente se as vigas e os suportes perderem sua integridade. Se você apenas trocar a superfície, eventualmente terá que substituir a fundação. Substitua tudo de uma vez para economizar tempo e dinheiro a longo prazo.

2. A fundação não cumpre os padrões de construção

Um deck inclinado é inconveniente, mas também é uma ameaça à sua segurança e um possível processo judicial se alguém se machucar em sua propriedade. Como resultado, muitos municípios reforçaram os seus padrões de construção de decks para seguir as leis locais de construção para licenças. Se você tiver um sistema de deck antigo, talvez seja melhor refazer toda a fundação em vez de presumir que está de acordo com o código.

Você deve reparar ou substituir seu deck?

3.Você deseja alterar o material ou design do deck

A estrutura do seu espaço ao ar livre precisa sustentar o material da superfície. Se você estiver substituindo seu deck de madeira por um composto de madeira, pode ser necessário instalar uma nova base para suportar o peso das tábuas do deck. Você também precisará redesenhar a estrutura se quiser alterar o formato do seu deck ou estendê-lo ainda mais no quintal.

4. As pranchas de madeira estão podres ou desgastadas

A menos que você já tenha substituído o deck uma vez, a superfície do seu deck provavelmente tem a mesma idade da fundação. Se você está pensando em substituir apenas os painéis de madeira, lembre-se de que poderá ser necessário alterar todo o sistema nos próximos anos. Em vez de substituir a superfície agora apenas para removê-la e substituí-la tudo mais tarde, tire o máximo proveito do seu deck investindo em um espaço ao ar livre completamente atualizado e substituindo ambos de uma vez.

Posso substituir meu deck de madeira por composto?

Sim, o composto de madeira é um excelente substituto para o seu deck de madeira. Este material é mais leve e durável que a madeira natural. Aqui estão alguns dos benefícios de usar composto de madeira para seu revestimento.

1. Ecológico

A madeira natural é um dos materiais mais ecológicos para a sua casa porque é totalmente natural e biodegradável. Em vez de cortar uma nova árvore para fazer decks de madeira, a madeira projetada contém fibras recicladas desse material biodegradável. Os fabricantes de compósitos de madeira consideram o bem-estar do meio ambiente, promovem a saúde e a segurança das pessoas e desenvolvem a economia global.

Painéis de madeira composta contêm 95% de materiais reciclados, como fibras de madeira recuperadas e garrafas plásticas. Durante o processo de engenharia do compósito de madeira, os fabricantes produzem menos resíduos, conservam energia e economizam tempo. Uma auditoria anual realizada por terceiros garante que as empresas que produzem compósitos de madeira cumprem as diretrizes de saúde, segurança e meio ambiente.

2. Fácil de instalar

Se precisar de um novo deck, você deve encontrar um material que exija pouca manutenção e seja simples de montar. Os ladrilhos de madeira composta NewTechWood se encaixam como peças de um quebra-cabeça, e você pode escolher seu design e padrão ao instalá-los.

Oos acabamentos de deck dos seus painéis compostos de madeira oferecem tudo o que você precisa para que a substituição do deck ocorra sem problemas. As placas da fachada do deck escondem as vigas por baixo e criam uma borda para o deck abaixo da superfície. Fita de viga autoadesiva à prova d’água e tampas de extremidade protegem as vigas e placas contra danos causados ​​​​pela umidade. O kit também inclui uma caneta de cera que repara arranhões em madeira natural ou placas compostas.

Você deve reparar ou substituir seu deck?

3. Design versátil

Clássicaplacas de deck compostas de madeira vêm com uma variedade de opções de cores e acréscimos. Você pode usar essas placas para instalar um novo deck ou escadas para uma aparência limpa e moderna. Depois de escolher um composite deck color, you can adorn your deck with these decorations:

 

  • Kit para plantador de jardim: Uma madeira compostacaixa de plantador se encaixa com os ladrilhos do deck para que você possa aplicá-los em qualquer lugar que desejar no seu quintal. Você pode fazer uma caixa de areia para as crianças ou preenchê-la com terra e fazer um minijardim composto. Insira a plantadeira como parte do seu deck ou cerque-a com grama sintética ou pedra.
  • Alimentador de jardim: Composto de madeira comedouros para pássaros são mais duráveis ​​que a madeira e mais ecológicos que os tubos de plástico. Essas deliciosas adições à sua casa são resistentes às intempéries, então você pode deixá-las do lado de fora o ano todo.

 

4. Baixa manutenção

Este material ecológico é resistente a dobras, rachaduras, empenamentos ou rachaduras, então você não precisa selar ou manchar seu deck repetidamente. O sistema de intertravamento dessas telhas também permite a drenagem adequada da água para uma superfície saudável e duradoura, e os parafusos de aço inoxidável protegem contra a corrosão.

Junto com painéis e azulejos, grades de deck de madeira composta são resistentes a lascas, para que você possa usá-los com segurança ao subir escadas. Em vez de tingir ou dar acabamento, basta lavá-los com mangueira e escova para preservar sua qualidade.

Você deve reparar ou substituir seu deck?

5. Durável

Embora a vida útil média de um deck de madeira seja de várias décadas, o composto de madeira pode durar ainda mais. Os decks de madeira composta estão livres desses problemas comuns que a madeira natural enfrenta ao longo do tempo:

 

  • Descoloração: Os painéis de madeira perdem a cor devido à exposição excessiva aos raios UV e à umidade. Você poderia dizer a idade da madeira pela sua cor desatualizada e desgastada. As tábuas de deck de madeira projetada parecem novas há décadas, mantendo seu tom original em todos os tipos de clima.
  • Fragmentação: Com decks compostos de madeira, suas mãos e pés estão protegidos contra lascas. Ao contrário das placas de madeira que racham após uma década, o compósito de madeira mantém a sua integridade devido às suas fibras plásticas duráveis.
  • Podridão e mofo: o excesso de água nos decks de madeira pode resultar no acúmulo de mofo e apodrecimento das tábuas. Como o composto de madeira é resistente à umidade, você não encontrará mofo ou bolor em sua nova área de estar ao ar livre.

 

Como você substitui um deck antigo por um deck composto?

Embora você possa contratar um profissional, substituir um deck de madeira antigo por um composto é relativamente fácil. Certifique-se de ter recebido o deck painéis ouazulejose a materiais de acabamento antes de começar. Você também deve ter esses materiais em mãos para ajudá-lo durante a instalação:

 

  • Giz
  • Luvas
  • Fita métrica
  • Martelo de borracha
  • Proteção respiratória
  • Mangas compridas
  • Óculos de segurança

 

The method you use to install your wood composite deck depends on the foundation. You may also need to build the stairs and the railing as required. Follow these steps to ensure a seamless replacement of your outdoor living area.

Você deve reparar ou substituir seu deck?

1. Creating a Sturdy Foundation for Your Deck

You should avoid installing decking materials on grass because mold growth is prevalent in soil and this ground is typically unstable. Instead, consider the following criteria to develop the right foundation for this outdoor living space:

 

  • Dry areas: As you survey your yard, try installing your deck in an area with enough sunlight. Overly wet areas, especially spots with standing water or depressed elevation, can damage the foundation of your wood composite deck.
  • Vacant spaces: Tree roots can extend at least several feet beyond the trunk. Keep the foundation of your deck away from tree roots that could potentially damage your wood composite deck.
  • Level ground: The surface where you choose to lay your deck should be level to support the deck boards properly. Create a level space for your wooden platform by digging and tilling the ground before laying down a concrete foundation.
  • Firm base: Once you level the surface, you can create a sturdy base from concrete, gravel or tightly compacted sand. Remove all the furniture and other objects from your backyard before installing decking on your existing concrete patio. Pressure wash the surface to get rid of all dirt and debris and let it dry.
  • Proper ventilation: If you’re using wood composite decking, you should have adequate airflow beneath the tiles. Provide at least a 40-millimeter clearance between the decking and the concrete.

 

Before installing decking onto a brand-new deck, follow these guidelines for establishing a secure foundation and installing each section of your deck:

 

  • Creating the caissons: To develop watertight chambers for your foundation, dig the holes and pour concrete into them. Wait a day for the concrete to cure before you continue.
  • Installing a ledger board and beams: Using a level, connect the ledger board to the house. Attach the post anchors on the caissons and posts onto the anchors. Put together the center beam and the post hangers, along with an end beam.
  • Attaching the joist hangers: Install joist hangers with the framing lumber every 6″ along the end beam and ledger board. Secure the joists in the racks with nails, periodically checking that the panels are level, plumb and square.

Você deve reparar ou substituir seu deck?

2. Setting Deck Tiles and Boards on a Level Surface

 

Concrete patios are up to code and they’re a durable base for your wood composite tiles and planks. You could quickly install your composite wood deck and refresh your living space. Make sure your patio is flat and level before you begin.

Here are the steps to installing a deck on concrete and other level surfaces:

 

 

 

 

  • Measure the dimensions: Figure out the length and width of the concrete to determine how many tiles or boards you should order. You may have to cut the composite pieces to fit over uneven spaces or around obstructions. Consider ordering a few more than you need in case of accidental damage during the installation process.
  • Lay and snap tile: Wood composite tiles and panels don’t need to acclimate to the environment like natural wood. Work from the outside border of your deck and move inward toward the center. Snap the tile pieces together like a puzzle with your hands, or you can use a rubber mallet for better support on your back.
  • Fasten composite decking panels: If you’re using boards instead of deck tiles, you can connect them with hidden fastening systems. The T-Clip hidden fastener system provides about 1/4″ between the boards, while the Mini Gap system gives a 1/16″ space. If you choose to install composite decking with screws, fasten two screws in every joist, keeping them at least 1.5″ from the edge.
  • Cut tile or boards as needed: If you have uneven spaces or obstructions on your concrete surface, cut the tiles for the proper fit. Mark the piece where you need to cut with white chalk and use a saw to cut along the line. Sand the cut side for a smooth surface.
  • Install the trim: Trim gives your outdoor living area a finishing touch and prevents tripping over the edge. Install trim for the straight sections, as well as for the outside and inside corners. Complement the rest of your decking with the right color for your trim.
  • Put the railing in place: To set up the handrails, mark the spaces where you’ll place each post. Cut and install the posts on a level surface, and put the sleeve on top of the mount. After drilling holes for the post brackets, cut the rail and screw on the post caps when all the brackets are in place.

How Much Does It Cost to Replace a Wood Deck With Composite?

The price of installing a brand-new wood composite deck is affordable because of its availability and ease of installation. You can accommodate your budget by considering these factors that affect the cost to replace a wood deck with composite.

1. The Size of Your Deck

Before you look for quotes or buy your supplies, you need to consider how much space you need for your deck. Most decking is sold per square foot, so determine how big your deck is to estimate the cost. The size of this space determines how much material you need and how long the project will take, which both factor into the price.

Você deve reparar ou substituir seu deck?

2. Labor Costs

If you’re going to build a brand-new deck, you may want to hire a contractor to tear away the old surface. This process includes pulling out the old joists and beams and hauling away the waste. Whether you decide to remove your old deck yourself or outsource, you should consult a local contractor to determine if the cost is worth it.

Contractors will usually include a labor fee along with the cost of the decking materials. Wood composite is easy to install, so you can save money by taking care of it yourself. If you need help replacing the surface, you can refer to the installation videos on our website to help you along the way.

3. Damage Repair

Wood composite decking is low-maintenance, so while you may have to pay a high upfront cost for a new deck, you will save money on repairs over time. Here are some of the replacements you would have to make in your natural wood paneling, from most expensive to least:

 

  • Deck railing repairs: The cost of repairing the deck railing can cost anywhere from a few hundred dollars to several thousand dollars, depending on the wood species and the complexity of the project.
  • Rot repairs: Replacing rotting panels of wood costs several hundred dollars, including materials and labor fees. You may discover that the source of the excess moisture is a more severe problem, like plumbing or draining issues, which will also cost money to fix.
  • Anchoring deck stairs: If the wood panels are structurally sound, you can anchor loose steps for a few hundred dollars, based on the number of stairs.
  • Mildew issues: To power wash your deck and remove mildew, a professional will typically charge a couple of hundred dollars, including a cleaning fee. You could rent a power washer for a fraction of that price per day.
  • Pest control: As you inspect your natural wood decking, you may notice termites or other insects. You could hire a pest control specialist to inspect your wooden platform for less than a hundred dollars.
  • Popped nails and screws: The cost to replace rusty or out of place hardware depends on the amount you need. Contractors will charge you a few cents for each screw or nail they would need to replace. If you take on this project yourself, you would only need to pay for the screws.

 

4. Maintenance

Since wood composite lasts longer than natural wood, you won’t have to spend as much money on repair costs. Natural wood needs to be sealed and stained at least once a year, which can cost a few thousand dollars if you have it done professionally. Have a professional inspect older decks.

You can seal wood composite to prevent scratches or minimal stains, but you will need to apply sealant a lot less often. Keep in mind that you will need to wash, sweep and clean it at least once a year and examine it for signs of damage.

Você deve reparar ou substituir seu deck?

Find the Best Decking Material With NewTechWood

At NewTechWood, we specialize in eco-friendly, low-maintenance composite decking materials. Our decking tiles and panels are easy to install by snapping them into place on a sunny afternoon. Our kits come with hidden fasteners and finishing products to protect your wooden surface from stains and scratches.

Browse through our selection of wood composite deck boardstilesrailing and planter kits to find a new aesthetic for your outdoor living space. Contact us online or call 1-866-728-5273 for more information about replacing your old wooden deck with UltraShield® technology materials.

Please click Submit again to confirm that you are not a robot.