Adicionar um novo deck à sua casa é uma melhoria de estilo de vida que toda a família desfruta. Se você está projetando um pequeno deck para um espaço pequeno ou um espaço ao ar livre grande o suficiente para a maior reunião familiar, faça algumas perguntas a si mesmo para obter ainda mais prazer do seu novo espaço
1. Como será utilizado o seu novo baralho?
Um pátio tranquilo na cidade? Deck de piscina? Grandes eventos de férias ao ar livre com vizinhos e amigos?
Um deck pode ser tranquilo e tranquilo, escondido do mundo, ou pode ser o centro da sua vida familiar. Considere como seu deck será usado e por quem: jantares tranquilos à luz de velas, ou toda a turma para um grande churrasco? Planeie o espaço certo para a utilização mais eficaz para si.
2. Onde estará localizado o deck composto?
- Você quer um espaço ensolarado ou sombra para manter as coisas frescas? Onde o sol nasce e se põe, e onde o deck receberá mais ou menos luz solar com base em suas preferências?
- Um deck construído perto da casa principal é mais fácil de ligar para eletricidade, iluminação, segurança, e aquele churrasco elétrico espeto grande o suficiente para assar um lado de carne bovina.
- Uma porta diretamente da casa para o deck facilita a preparação na cozinha e o serviço no deck.
- Um deck que oferece sol e sombra terá mais uso com base na preferência pessoal.
3. Qual é o custo total de propriedade (TCO) do seu deck?
Um deck de madeira tradicional requer materiais e custos de construção no início.
Após a construção, o deck de madeira requer uma camada de mancha e uma camada de selante a cada dois anos. A madeira real também está sujeita a podridão, mofo e mofo que podem ser difíceis, demorados e caros de consertar.
Lembre-se, um deck de madeira requer manutenção regular, às vezes cara, ao longo dos anos. Calcule o custo total de propriedade (TCO) para o tempo de vida de qualquer deck que você planeja instalar.
Considere o uso de decks compostos de qualidade feitos de plásticos reciclados de alta densidade e fibras de madeira que, de outra forma, acabariam em nossos aterros superlotados.
O deck composto é durável, atraente, baixo no medidor de manutenção, fácil de instalar, fácil de desfrutar, seja um espaço de varanda íntima com vista para a paisagem urbana, ou um enorme deck ao redor do oásis da piscina do quintal, adicione o TCO do seu deck para obter o melhor retorno do seu investimento em sua casa.
4. Quem vai instalar o deck?
Os materiais são um custo; Transformar esses materiais em um deck atraente que captura sua visão é outra decisão crítica.
Um deck construído em vara requer carpinteiros altamente qualificados que possam ler seu esboço áspero de como você quer que seu deck pareça. Esse tipo de experiência é muito caro, por isso, se os custos de construção são uma consideração importante, considere construir você mesmo o deck dos seus sonhos.
Procure um deck composto que empregue um sistema de clipes seguro e fácil de usar para manter a prancha do seu deck no lugar. O deck composto também pode ser cortado em tamanho usando tampas finais sem costura para oferecer esse acabamento profissional a um custo muito mais baixo.
5. Tábuas ou azulejos? A escolha é sua.
Se você está projetando um espaço com estilo e elegância durável em mente, considere o exterior Telhas compostas feitas de telhas compostas duráveis e de baixa manutenção em uma variedade de tons e acabamentos. Estes azulejos são perfeitos para espaços mais pequenos, como varandas ou pátios.
Se o seu deck dos sonhos se expandir para o quintal, as tábuas feitas de plásticos reciclados duráveis e de alta densidade e fibras de madeira podem ser mais simples de instalar, enquanto criam mais deck a partir de menos peças, simplificando o processo de construção.
É a sua escolha quando se trata de cor, textura e apelo dos olhos, por isso deixe a sua imaginação ir antes de decidir exatamente como quer que o novo baralho se pareça.
6. E como é com gradeamentos, escadas e outros detalhes no convés?
Planeie o seu deck até ao mais ínfimo detalhe.
Que tipo de grades você vai precisar? O deck é elevado? Com acesso por escada exterior? Será que essas escadas resistem ao clima e ao desgaste de uma família ocupada desfrutando de sua “sala” ao ar livre durante o ano?
Reserve um momento para imaginar o deck acabado, com grades no lugar para segurança e proteção, pisos de escada que podem resistir ao uso pesado, materiais resistentes às intempéries para reduzir o custo e o tempo de manutenção – tenha uma imagem clara do seu deck perfeito antes do início da construção.
Planear com antecedência, desenvolver o seu orçamento de “construção de decks”, pesar as suas opções e “must-haves” antes de começar, entrega o deck que sempre quis – o deck de que irá desfrutar nos próximos anos.
7. Vale a pena fazer compras?
Os custos de deck variam muito. O mesmo acontece com a qualidade.
Se você planeja projetar um deck usando materiais compósitos, faça compras e não considere apenas o custo por metro quadrado. Claro, você pode economizar alguns dólares usando uma madeira ou compósito de qualidade inferior, mas você ainda vai adorar daqui a cinco anos?
Qualidade, durabilidade, fácil instalação, baixa manutenção e 100% reciclável torna de alta qualidade, decks compósitos, corrimões, escadas, tapumes compostos – até mesmo floreiras elegantes – a solução simples e econômica para todas as suas decisões de deck.
Descubra mais sobre os produtos compostos NewTechWoods