Cores de deck bem escolhidas fazem mais do que apenas deixar seu deck fantástico – elas podem transformar o ambiente ao seu redor e complementar a aparência da sua casa. Por outro lado, a cor ou material errado do deck pode colidir com o ambiente.
Escolher a melhor cor para o seu deck exige que você considere vários fatores, como as características e cores existentes em sua casa e a frequência com que planeja usar o espaço.
Se você está se perguntando como escolher a cor do deck, você veio ao lugar certo – neste guia completo, fornecemos diversas dicas sobre como escolher as cores do deck para que você possa escolher aquela que melhor se adapta à sua casa e estilo de vida.
Opções de cores do deck composto
Ao escolher uma cor para o seu deck composto, é essencial escolher uma tonalidade que você irá desfrutar nos próximos anos. Isso ocorre porque o deck composto foi projetado para durar muitos anos e contém cor na camada externa, não apenas na superfície, para que você nunca precise repintá-lo. Com NewTechWood, encontrar a cor perfeita para o seu gosto é fácil, pois oferecemos uma ampla variedade de produtos de decks compostos. Nossas cores padrão populares, muitas das quais combinam com a aparência da madeira natural, incluem:
- Ipê brasileiro: Esta opção popular é um marrom um tanto escuro que se aproxima da aparência da madeira de Ipê altamente valorizada, mas sem os requisitos de manutenção da madeira real. A madeira Ipê é valorizada por sua durabilidade e longevidade, e nosso Ipê composto é ainda mais durável e duradouro.
- Noz Espanhola: O tom mais escuro de marrom que oferecemos, nossa Noz Espanhola oferece uma aparência de madeira rica e natural. Menos comum do que outras variações de noz, a noz espanhola é mais valorizada. Se você quer um visual caro sem ter que pagar preços altos, Nogueira Espanhola é a cor que você deseja. E tem uma aparência tão realista que você pode ser o único que sabe que não é real.
- Cinza Westminster: Este tom de cinza médio é o tom de cinza preferido dos nossos clientes e não é difícil entender por quê – tem uma aparência contemporânea e combina bem com muitos ambientes diferentes. Recomendamos esta opção especialmente se você estiver procurando uma cor que tenha uma aparência moderna, mas que não seja excessivamente vibrante.
- Teca Peruana: Outra cor popular nossa, a Teca Peruana marrom médio foi projetada para se parecer com a madeira de teca da América do Sul, que é valorizada por sua elegância e durabilidade. Se você quer um estilo clássico sul-americano e mais leve, esta opção deve atender às suas necessidades.
- Carvão Havaiano: Inspirando-se nas rochas vulcânicas havaianas, este tom cinza escuro é forte e feroz. Uma das nossas opções de aparência mais moderna, esta tonalidade inspirada na obsidiana é melhor usada em conjunto com destaques contemporâneos, como o cromo. Se você está pensando em fazer uma declaração artística, o carvão havaiano é uma ótima escolha.
- Antiguidade Romana: Nossa opção Roman Antique, uma mistura cinza-marrom no lado mais claro, remete aos antigos templos e coliseus romanos. Se você gosta de pilares, mármore e detalhes em ouro, a Roman Antique vai te dar aquele ar imperial. Se você usá-lo junto com luzes romanas e gregas, você pode até se sentir como se estivesse no topo do Monte Olimpo.
Cores do deck sob encomenda especial
Também oferecemos algumas cores mais distintas, que são ótimas se você quiser dar um pouco de personalidade ao seu deck. Nossas opções de pedidos especiais incluem:
- Mogno Hondurenho: Uma cor marrom médio-escura com inflexões avermelhadas, o Mogno Hondurenho é uma escolha elegante e elegante para o seu deck. No entanto, em comparação com outros tipos de mogno, o mogno hondurenho é de gama média. O mogno cubano, por outro lado, é mais caro devido à sua escassez.
- Sequoia da Califórnia: O elegante California Redwood é um tom marrom médio com um lindo tom vermelho. A sequóia real da Califórnia é comumente usada na Costa Oeste devido à sua ampla disponibilidade, robustez e longevidade. Se você já tem um deck de sequóia, mas está cansado de mantê-lo, esta sombra é um excelente substituto.
- Cedro Vermelho Australiano: Com o Cedro Vermelho Australiano, você pode desfrutar de um deck que lembra muito o cedro, mas que dura muito mais e requer muito menos manutenção do que o original. O cedro vermelho australiano, assim como a noz espanhola, é excepcionalmente valorizado e muito procurado. Se você quer um visual sofisticado sem gastar uma fortuna, o Cedro Vermelho Australiano é uma opção a considerar.
- Carvalho Inglês: O carvalho inglês dará ao seu deck uma aparência rústica e confiável em sua área de estar ao ar livre. Este castanho médio apresenta fortes toques de amarelo e é uma excelente escolha se gosta de uma vida simples no campo. Embora tenha origem na Inglaterra, o English Oak foi posteriormente trazido para os EUA, onde ainda prospera. É especialmente difundido na Costa Leste e Centro-Oeste e, se você mora lá, provavelmente já viu alguns carvalhos.
- Fumaça Branca Islandesa: Esta cor se inspira na neve e nas cinzas vulcânicas da Islândia, o que confere ao seu deck uma aura leve e fresca. Se você procura um estilo moderno e leve, esta cor de deck pode ser a ideal para você. Esta cor contrasta bem com móveis escuros ou com o exterior de uma casa mais escura.
- Merbau indonésio: Baseado em uma madeira nobre bem conhecida do Sudeste Asiático, o Merbau indonésio marrom escuro é ótimo se você quiser fazer uma declaração ousada. É excelente se você procura uma cor mais escura que harmonize bem com os estilos asiáticos.
Boas cores para efeitos psicológicos positivos
Também oferecemos várias cores mais brilhantes que podem afetar positivamente o seu estado de espírito. Esses incluem:
- Laranja da Flórida: O brilhante, ousado e colorido Floridian Orange combina duas cores com dois efeitos diferentes – vermelho, que proporciona um aumento de adrenalina, e amarelo, que aumenta a confiança. Cores neutras como preto, marrom e branco harmonizam bem com o laranja e ajudam a equilibrar a aspereza do laranja.
- Verde irlandês:Nossa fresca e excitante cor verde irlandês é um verde claro a médio que evoca sentimentos de primavera. Se você está procurando um tema de jardim da vida em sua área de estar ao ar livre, esta cor de deck é a combinação perfeita. O verde tem muitos efeitos psicológicos positivos, incluindo o aumento da criatividade e a produção de uma sensação de calma. Adicionar um toque de amarelo, seja na iluminação, nas plantas ou nos móveis, é uma boa maneira de aumentar a confiança.
- Azul caribenho: O brilhante e divertido Azul Caribenho é uma cor azul média que evoca lindas ondas tropicais. Este é um tom emocionante para decks com vista para o mar, seja a água do mar ou de um lago. Como outros tons de azul, esse tom também ajuda você a se concentrar; portanto, se você planeja passar algum tempo lendo ou estudando em seu deck, escolher o azul pode ajudá-lo a evitar distrações.
- Vermelho Sueco: O Vermelho Sueco é uma cor vermelha média brilhante e emocionante que pode aumentar a adrenalina, tornando-a uma cor adequada se você planeja fazer muita atividade física em seu deck. Combine-o com azul para melhorar seu foco ou celebrar seu patriotismo americano.
Dicas para escolher a cor certa do deck
Aqui estão algumas dicas úteis para apontar a direção certa ao tentar escolher uma cor de deck:
- Considere o estilo da sua casa: o estilo da sua casa é tão importante quanto a cor quando se trata de escolher a cor do deck. Por exemplo, decks cinza com tons azuis podem ficar ótimos em ambientes urbanos, mas também fazer você pensar em ir à praia. As cores cinza tendem a se harmonizar com casas que parecem mais modernas e também com casas no estilo Cape Cod. Os marrons naturais quentes são a família de cores mais comumente usada e não é difícil entender o motivo, pois combinam perfeitamente com a maioria dos estilos de casa. No entanto, lembre-se de que tons mais escuros de marrom tendem a fazer declarações mais dramáticas, o que os torna mais adequados para casas de estilo mediterrâneo ou artesanal. As cores do deck vermelho são clássicas, mas também distintas. Se o exterior da sua casa tiver alguns tijolos, considere tentar um deck com uma cor marrom-avermelhada para combinar.
- Considere a quantidade de sol que seu quintal recebe: Se um material ficar exposto ao sol o dia todo, ele ficará quente, e as cores mais escuras ficarão naturalmente mais quentes do que as cores mais claras nas mesmas condições. Por exemplo, se você passar um dia de verão ao ar livre vestindo uma camisa preta, sentirá muito mais calor do que se usasse uma camisa branca. O deck composto não é diferente. Se o seu quintal fica totalmente exposto ao sol durante o dia, provavelmente é melhor escolher uma cor mais clara para o seu deck. Se você estiver em uma região mais fria ou menos exposta ao sol, poderá escolher cores mais escuras sem se preocupar com superaquecimento. Se você deseja cores escuras para o seu deck, mas recebe muita exposição solar, também pode considerar adicionar uma pérgula ou toldo para fornecer sombra. Isso também tornará a mobília e as almofadas do seu deck mais confortáveis para sentar.
- Não se esqueça dos tons: as cores podem ter tons quentes ou frios. Os tons vermelhos, laranja e amarelos produzem cores mais quentes. Os tons violeta, verde e azul resultam em cores mais frias. O cinza, embora neutro, pode ter tons frios ou quentes definidos. Para garantir que as cores da sua casa e do deck estejam em harmonia, certifique-se de que ambas as cores tenham tons frios ou quentes.
- Considere a transição visual: Ao sair de casa e ir para o deck, há uma transição visual, então considere escolher uma cor de tábua que harmonize com a cor do piso interno. Isso reduzirá ou eliminará a desconexão visual entre esses dois espaços, criando uma aparência mais sofisticada e harmoniosa. O uso de fixadores de deck ocultos também ajuda a criar uma transição física e visual suave da sua casa para o exterior.
- Encomendar amostras: Olhar a cor de um deck no seu computador – ou mesmo em uma loja – não é a mesma coisa que olhar para ela no seu quintal. Depois de restringir várias cores de deck, recomendamos que você solicite amostras de cada, o que permitirá que você veja como ficam fora de sua casa. Certifique-se de visualizá-los durante o dia e à noite com as luzes externas acesas. A forma como a cor aparece pode ser afetada pela iluminação e pode influenciar sua decisão.
- Coloque as cores estrategicamente: Se você deseja que a cor do seu deck tenha mais impacto visual, considere usar várias cores de tabuleiro – apenas certifique-se de que sua abordagem seja estratégica. Por exemplo, escolha uma cor para as tábuas do deck interno e uma cor contrastante para as bordas. Essa técnica, conhecida como enquadramento de imagem, é uma forma eficaz de deixar seu deck mais interessante e personalizado. Além disso, se você optar por tábuas de borda ranhurada com fixadores ocultos nas seções principais do seu deck, usar tábuas de borda quadrada para enquadrar seu perímetro fará com que seu deck pareça mais polido.
Devo escolher a mesma cor do deck da casa?
Sua casa é de longe o maior elemento do seu quintal, então você vai querer encontrar uma cor de deck que combine com a cor da sua casa. Ao escolher uma cor complementar – não necessariamente correspondente – você pode ter certeza de que o deck terá contraste suficiente para diferenciá-lo de sua casa sem entrar em conflito..
Se a sua casa for marrom, bege, bege ou amarela, por exemplo, você pode escolher praticamente qualquer tábua de deck marrom ou bege – basta prestar atenção ao nível de contraste e aos tons. Se a sua casa for azul, cinza ou vermelha, você pode escolher esses mesmos tons ou optar por um deck neutro. Decks marrom-avermelhados harmonizam-se com uma ampla gama de cores de casas. Eles podem até funcionar com tijolos vermelhos se o contraste certo for alcançado. Eles também são ótimos para fazer seu paisagismo se destacar.
Aqui estão algumas cores comuns para exteriores de casas e cores de deck que melhor as complementam:
- Casas brancas: Se o exterior da sua casa for branco, quase qualquer cor de deck funcionará. Você basicamente tem uma tela em branco, o que ajudará a destacar qualquer cor escolhida. Um exemplo de esquema de cores ousado é o tom de sequóia, enquanto o marrom mais escuro da cor café é mais tradicional.
- Casas bege: O revestimento de vinil bege é um dos looks mais populares do país e é fácil entender o porquê – assim como o branco, uma casa bege combina bem com quase todas as cores de deck. Se você procura um visual mais moderno, considere um deck cinza. Se preferir um visual mais tradicional, você pode optar por uma cor marrom escura rústica.
- Casas cinzentas: embora você não encontre muitas casas cinzentas nos Estados Unidos, elas trazem um perfil de estilo realmente interessante. Claro, eles também criam uma combinação emocionante de cores de deck. A cor mais adequada para o seu deck depende muito do tom específico de cinza da sua casa. Se o revestimento da sua casa for cinza mais claro, combiná-lo com um deck cinza mais escuro pode parecer absolutamente deslumbrante. Para casas com exteriores em cinza mais escuro, considere optar por uma cor mais clara, como bege ou um tom de madeira claro, pois é um visual verdadeiramente único.
- Casas azuis: embora incomuns até recentemente, as casas azuis se tornaram populares nos últimos anos entre proprietários de casas mais livres. Essas casas exclusivas tendem a favorecer cores de deck modernas e ousadas, incluindo marrons mocha escuros e cinzas escuros.
- Casas verdes: O verde é uma das cores mais raras das casas, mas cria esquemas de cores fascinantes para decks. Uma combinação de aparência natural que recomendamos para casas verdes é uma tábua de deck com veios de madeira de cor clara. Quer a sua casa seja moderna ou tradicional, esta combinação verde-castanho parece natural e convidativa.
Considere o seu material de deck
O quão flexível você pode ser com as cores do seu deck dependerá do material do deck que você escolher. Os decks de madeira ou compostos de madeira vêm em várias cores e texturas para combinar com o restante do design da sua área de estar ao ar livre. A madeira composta contém plástico e fibras de madeira natural, tornando-a mais durável e de baixa manutenção do que a madeira maciça.
Escolher uma cor para o seu deck de madeira ou composto é, na verdade, um tanto complicado e envolve o seguinte:
- Considere as espécies de madeira: Cada espécie de madeira que compõe os materiais do seu deck vem em uma cor única e oferece diferentes resistências contra condições climáticas adversas. Pense em quais espécies de madeira se adaptariam às condições climáticas da sua região, além de melhorar a estética da sua propriedade. Tenha em mente que os decks de madeira composta imitam várias espécies de madeira e são mais resistentes aos danos climáticos do que a madeira maciça.
- Escolha o padrão de granulação desejado: Os decks de madeira têm padrões de granulação únicos que realçam cores diferentes em todo o design. Como o deck composto se assemelha à madeira natural, você pode ter um padrão de granulação semelhante em seu deck. Pense se você quer uma fibra de madeira ou uma fibra reta. A fibra da madeira tem uma aparência mais autêntica, mas a fibra reta parece mais limpa e uniforme.
- Use uma ferramenta de visualização: se estiver com dificuldades para decidir que cor e material combinariam com o design atual da sua casa, você pode comparar suas opções com um visualizador de decks. Esta ferramenta ajuda você a ver como a espécie e a cor de madeira desejadas ficariam em comparação com os móveis existentes. Dessa forma, você pode ter tranquilidade na escolha do deck de madeira composta.
- Pense em como o deck envelhecerá ao longo do tempo: Considere quanta exposição solar seu quintal recebe ao longo do ano. Os decks de madeira desenvolvem uma pátina natural ao longo do tempo, como resultado da exposição solar. Se você preferir ter uma aparência mais consistente para o seu deck, considere um deck de madeira composta. Esses decks duráveis resistem ao desbotamento e à descoloração causados pelas condições externas.
- Considere as condições climáticas locais: Se você mora em uma área úmida ou com temperaturas flutuantes ao longo do ano, será necessário pintar e dar acabamento ao seu deck de madeira para protegê-lo contra empenamentos, empenamentos e rachaduras. O deck de madeira composta possui fibras plásticas de longa duração em seu interior para protegê-lo contra desgaste. Como resultado, você economizará tempo e dinheiro na manutenção de seu deck para que possa desfrutar de seu espaço ao ar livre.
- Atenha-se ao seu orçamento: Ao projetar seu deck, você precisará pensar em quanto está disposto a gastar. Considere o custo dos materiais, instalação e mão de obra ao escolher entre decks de madeira e compostos. Os decks de madeira composta são fáceis de instalar, então você pode economizar dinheiro contratando um empreiteiro profissional fazendo você mesmo. Como dura mais do que a madeira natural, você também pode economizar dinheiro em futuras substituições.
Os decks de madeira são vulneráveis ao desgaste causado por condições climáticas adversas, insetos e detritos. Se você tiver um deck de madeira, deverá pintá-lo ou envernizá-lo regularmente para manter sua aparência e durabilidade ao longo do tempo. Embora possa ser muito mais fácil escolher uma cor de tinta do que uma cor de mancha, você terá que continuar aplicando a tinta ou mancha a cada dois anos.
Por outro lado, se você tiver um deck composto, não há necessidade de pintá-lo. Na NewTechWood, oferecemos uma ampla seleção de cores de decks, bem como umaopção de cor personalizada, facilitando a localização de um tom que combine perfeitamente com o ambiente.
Pense no desgaste a longo prazo
Se você optar por um deck de madeira, considere a cor e o acabamento ao escolher a cor do deck. Por outro lado, se você escolher um deck composto, não precisará escolher um acabamento, pois o deck compositivo apresenta resistência integrada ao desbotamento, mofo e arranhões. Também não envelhece da mesma forma que a madeira e não deforma, apodrece, lasca ou racha. Você também não precisa se preocupar com manchas de comida caída ou vasos com vazamento.
Usando regras da roda de cores
Para conseguir as combinações ideais de cores para casa e deck, pense em esquemas que consistem em três tonalidades:
- Cor dominante
- Cor secundária
- Cor de destaque
Você pode usar essas cores em revestimentos, decks, portas, acabamentos e móveis de exterior existentes ou novos. Ao construir uma paleta atraente, siga as regras da roda de cores. As combinações de cores comuns são cores complementares, que estão opostas umas às outras na roda de cores, e combinações análogas, que são três cores próximas umas das outras. Recomendamos replicar esta mesma configuração para o design e as cores do deck, usando uma tonalidade dominante para a cor principal e duas cores extras desempenhando papéis de apoio, como floreiras, almofadas externas e vários outros acessórios..
Combinando com a paisagem circundante
Ao escolher as cores do seu deck, você também deve considerar a paisagem que o rodeia. Se a paisagem for principalmente verde, o deck laranja ou vermelho complementará a cor dominante, enquanto os ambientes coloridos podem levar você a escolher cores mais neutras, como cinzas ou marrons. Além disso, se o seu deck estiver diretamente conectado à sua casa, você pode considerar a cor do piso interno que leva ao seu deck.
Teste cores diferentes primeiro
Se você tiver um deck de madeira, antes de escolher um verniz, tinta ou outro acabamento, experimente-o em um local pequeno e discreto. Depois, dê alguns passos para trás e observe-o de várias perspectivas e em diferentes momentos do dia. Lembre-se de que diferentes materiais podem afetar a cor do deck. Por exemplo, decks de madeira ocasionalmente apresentam uma tonalidade que afeta a aparência de algumas manchas.
A mancha também pode parecer diferente dependendo do tom e da opacidade escolhidos. Um acabamento mais opaco geralmente precisa ser reaplicado com mais frequência. Por outro lado, uma tinta transparente deixa brilhar a cor natural da madeira, e as tintas coloridas trazem apenas um pouco de cor, por isso pode não ser tão perceptível quando começam a desbotar. As manchas semitransparentes fornecem cor e às vezes um acabamento mais consistente. As manchas sólidas deixam transparecer muito pouco da cor da madeira.
Porém, quando se trata de decks compostos, você não precisa se preocupar com manchas, acabamentos ou como eles afetam a cor do deck. A cor que você escolher é a cor que você obterá.
Se você planeja obter um deck composto e restringiu sua busca de cores a alguns tons, obtenha amostras desses tons e leve-as para onde construirá seu deck. Veja como o deck combina com a cor dominante do seu paisagismo e com o exterior da sua casa. Além disso, certifique-se de visualizá-lo em diferentes horários do dia.
Os benefícios do deck composto
Como você aprendeu acima, o deck composto oferece vantagens quando se trata de cor – você não precisa se preocupar em aplicar uma tinta ou com a cor que resultará quando essa tinta for aplicada no deck. Os decks compostos, ao contrário da madeira e de muitos materiais de decks de PVC, não requerem pintura ou mancha. Isso ocorre porque essas alternativas de madeira de alto desempenho resistem a arranhões, desbotamento e mofo – e também não apodrecem, racham, lascam ou deformam. Com decks de madeira tradicionais, você deve selá-los periodicamente para protegê-los desses tipos de danos.
Outras razões pelas quais você deve considerar o uso de decks compostos para seu próximo projeto de vida ao ar livre incluem:
Manutenção Mínima
Como acabamos de mencionar, os decks compostos são excepcionalmente duráveis e resistentes a muitas condições climáticas, o que significa que requerem significativamente menos manutenção do que os seus equivalentes de madeira real. Se você tiver um deck de madeira, deverá lavá-lo, tingi-lo e selá-lo – um processo complicado que exigirá vários dias de seu tempo e possivelmente ferramentas pesadas, como lavadoras de alta pressão. O deck composto de alto desempenho mantém sua atratividade por muitos anos com muito pouca manutenção, o que significa que você pode passar mais tempo aproveitando seu deck em vez de mantê-lo. Você nunca terá que se lembrar de lixar, manchar ou pintar – basta limpá-lo duas vezes por ano com água e sabão. O deck composto da NewTechWood também garante uma cor sem desbotamento, o que significa que, mesmo após décadas de uso, ainda terá a mesma aparência de quando foi instalado.
Ecologia
Os decks compostos consistem em materiais reciclados e não contêm pesticidas ou outros produtos químicos perigosos comumente usados para criar e manter decks de madeira. Os decks compostos oferecem várias opções ecológicas e ambientalmente sustentáveis, o que significa que são significativamente menos prejudiciais ao planeta.
O deck composto é feito de uma mistura de plásticos reciclados, como garrafas, jarras de leite e sacolas de supermercado, e resíduos de fibras de madeira, como serragem. Isso evita que uma enorme quantidade de plásticos e madeira vá para aterros sanitários. Esse tipo de deck também evita que muitas árvores sejam colhidas.
Resistência a pragas, mofo e condições climáticas adversas
Os decks de madeira tradicionais costumam ser feitos com produtos químicos nocivos que protegem contra mofo, insetos e intempéries, que podem penetrar no solo com o tempo. Estar exposto a esses resíduos tem sido uma preocupação de segurança e saúde há muitos anos.
O deck composto, entretanto, não contém esses produtos químicos, portanto não apresenta riscos à saúde ou à segurança. Além disso, como os decks compostos são infundidos com plástico em vez de serem feitos apenas de madeira, esses decks têm maior resistência aos efeitos nocivos de pragas, mofo, clima e outros fatores que causam deterioração.
Beleza
O deck composto da NewTechWood apresenta belos padrões de grãos de madeira, cores ricas e texturas naturais. Você pode escolher entre uma ampla variedade de cores, desde cinzas imaculados até tons terrosos profundos. Nossos produtos de decks compostos certamente tornarão seu espaço ao ar livre deslumbrante e convidativo. Também oferecemos muitos acessórios compostos, incluindo grades, telhas de deck e produtos de jardim.
Excelentes garantias
A durabilidade excepcional dos decks compostos significa que os fabricantes estão frequentemente dispostos a oferecer garantias fortes. O deck UltraShield da NewTechWood é respaldado pela garantia mais abrangente do setor — uma garantia transferível limitada de 25 anos.
Quais são as cores de deck mais populares?
Existem muitas cores de deck comumente usadas, mas nesta seção compartilharemos com você cinco das mais populares:
Cinza ardósia
Se você deseja dar ao seu deck uma aparência contemporânea, o cinza ardósia é uma ótima cor a se considerar.
Os decks cinza estão se tornando populares em muitos estilos de design e são especialmente icônicos na decoração escandinava. Se você é fã do visual escandinavo ou do estilo contemporâneo em geral, esse tom pode ser o ideal para você.
O cinza escuro é outra cor a considerar – tanto pela elegância quanto pela praticidade. Não mostra sujeira e também não reflete muito brilho. Ele também pode contrastar lindamente com paredes de cores mais claras e misturar-se sutilmente com paredes mais escuras.
Preto
Se você quiser uma cor ainda mais ousada do que o cinza ardósia, considere o preto. É uma cor excelente para fazer uma declaração forte ou incorporar muito contraste no esquema de design.
No entanto, tenha em mente que o preto é menos perdoado do que o cinza. Para harmonizar com esta tonalidade forte, você terá que planejar cuidadosamente o seu mobiliário externo. Você também deve considerar as cores externas da sua casa e certificar-se de que combinam bem com o seu deck preto.
Semelhante ao cinza, o preto também é uma cor prática, pois ajuda a reduzir o brilho e esconde facilmente a sujeira. Porém, não se esqueça que em áreas descobertas ele absorverá calor e ficará bastante quente em dias quentes e ensolarados. Dependendo do clima da sua região, isso pode ser desejável ou indesejável.
Azul escuro
Outra cor de deck atraente e prática que se tornou popular é o azul escuro. Esta cor é particularmente interessante porque pode parecer brilhante e viva, ao mesmo tempo que é sólida e de bom gosto. O azul escuro também tem caráter náutico e é ótimo para proporcionar uma estética praiana ou mediterrânea.
Em termos de benefícios práticos, o azul escuro é outra cor excelente para esconder sujeira e marcas – mas não é escuro o suficiente para tornar um espaço descoberto quente demais para caminhar durante o tempo quente e ensolarado.
Verde
O cinza, uma combinação cinza-bege, é uma cor suave e versátil que consegue um equilíbrio entre o frio e o quente. Se às vezes você tem dificuldade para decidir entre bege e cinza, essa cor pode ser a certa para você.
Essa cor também é uma boa escolha se você deseja um deck de cor mais clara. Os decks leves trazem mais brilho às partes cobertas do seu deck e, se houver janelas entre o deck e o interior da sua casa, também podem refletir a luz para dentro da sua casa.
Apesar da leveza, o cinza também é bom para esconder marcas.
Encontre a cor certa para o deck com NewTechWood
Há mais de 10 anos, a equipe de engenharia da NewTechWood começou a desenvolver o UltraShield, o material composto para decks mais durável, atraente e confiável do setor. Depois de anos de engenharia e testes por muitas horas, o resultado final foi um produto excepcional, incomparável em desempenho e beleza.
A extraordinária resistência dos produtos UltraShield se deve ao seu núcleo de plástico de polietileno de alta densidade e fibras de madeira e ao seu revestimento externo de polímero que reveste toda a placa, tornando-a impermeável a arranhões, desbotamento e manchas.
A NewTechWood conquistou uma reputação global por seus produtos premium e de ponta, e acreditamos que nosso sucesso se deve à nossa disposição de ouvir os proprietários, empreiteiros, construtores e arquitetos com quem trabalhamos. Estamos empenhados em levar em conta as suas necessidades e concretizar as suas visões.
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa seleção de produtos, não hesite em nos contatar pelo telefone 281-570-6450 ou pelo telefonepreenchendo nosso formulário de contato.